Com certeza ao ler o título desse post você já deve ter ouvido quase que instantaneamente a música de “Green Hill Zone”, que nos acompanhava nas três primeiras cenas do Ato I do jogo.
O ouriço – sim, pois, por mais que afirmem que ele é um porco-espinho ele É UM OURIÇO – completou vinte anos de carreira. Desde aquele desenho borrado, com um personagem baixinho e gordinho do Mega Drive, que tinha que passar por três atos para enfrentar o Dr. Robotnik (que é muito mais vilão do que o Bowser), passando pelo Game Gear – que me fez perder uma parte providencial da infância no “Scrap Brain Zone” – e depois do crack da SEGA, em todo tipo de plataforma, eis que nos é apresentada uma versão realmente digna de Sonic: o Sonic Generations.
Disponível para PS3, Xbox 360, PC e 3DS, essa nova versão do game trás um grande diferencial: além da possibilidade de matar a saudade com as fases 2D é possível jogar com o “novo” Sonic que consegue até mesmo se esquivar dos obstáculos e mirar para acertar os inimigos.
Para os gamers old school como eu só a possibilidade de poder pôr a mão num jogo “remasterizado” com essa qualidade já é uma oportunidade única, para os new school como o Sayman que vivem alucinadamente o multiverso dos eixos proporcionados pela nova geração de consoles é um desafio e tanto. A seguir mais alguns screenshots do jogo:
E aí, prontos pra incorporar mais uma vez o ouriço mais rápido do mundo?
É isso aí pessoal, até a próxima!
Ismenz
Nenhum comentário:
Postar um comentário